Ariadna Arantes, ex-participante do Big Brother Brasil, se pronunciou nas redes sociais sobre a decisão da Justiça que a condenou a pagar R$ 20 mil ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, por danos morais.
A condenação tem origem em uma publicação feita por Ariadna em 2022, em defesa da cantora Anitta. Na ocasião, Ratinho havia criticado a artista em seu programa no SBT, o que levou Ariadna, então próxima de Anitta, a rebater as falas do apresentador com uma insinuação considerada ofensiva por ele. Ratinho alegou que teve sua honra e vida familiar afetadas pelas declarações e ingressou com uma ação judicial.
Arrependimento e Ações Legais
Derrotada em duas instâncias, Ariadna declarou estar arrependida da maneira como lidou com a situação. “Com mais maturidade e olhando para trás, percebo que não teria agido da mesma forma, mesmo defendendo uma pessoa querida. No fim, só tive prejuízos — emocionais e financeiros”, escreveu.
Apesar disso, ela afirmou que o processo será levado ao Supremo Tribunal Federal (STF) e que a decisão ainda não é definitiva. “Quero esclarecer que o caso segue para o STF. Estou tranquila, mas não posso dizer que confio plenamente na Justiça brasileira. Apresentamos provas, argumentos e denúncias sobre falas feitas ao vivo, mas mesmo assim não fomos ouvidos”, disse Ariadna, ressaltando que respeitará a decisão judicial.