AO VIVO

Lanús x Vasco: Horário, escalações e onde assistir jogo da Sul-Americana

Enquanto os argentinos tentam confirmar a classificação direta para as oitavas de final, os cariocas iniciam uma nova etapa sob o comando de Fernando Diniz.

Enquanto os argentinos tentam confirmar a classificação direta para as oitavas de final, os cariocas iniciam uma nova etapa sob o comando de Fernando Diniz
Enquanto os argentinos tentam confirmar a classificação direta para as oitavas de final, os cariocas iniciam uma nova etapa sob o comando de Fernando Diniz. Foto: Vasco

O Estádio La Fortaleza, em Buenos Aires, terá o confronto entre Lanús e Vasco nesta terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), pela fase de grupos da Copa Sul-Americana. Enquanto os argentinos tentam confirmar a classificação direta para as oitavas de final, os cariocas iniciam uma nova etapa sob o comando de Fernando Diniz, em busca de estabilidade e afirmação continental.

Com 10 pontos, o Lanús lidera o Grupo G e pode assegurar o primeiro lugar com uma vitória diante de sua torcida. Apesar da recente eliminação no Campeonato Argentino, a equipe dirigida por Mauricio Pellegrino mantém bom desempenho na Sul-Americana, com transições rápidas e boa presença ofensiva. O time argentino vê na partida uma oportunidade para encerrar a fase de grupos com autoridade e evitar os playoffs da próxima etapa.

Reconstrução do Vasco e Desafios na Sul-Americana

Do lado vascaíno, o momento é de reconstrução. Sem vencer há oito jogos, o Vasco confia na chegada de Diniz para reorganizar o time dentro e fora de campo. A equipe ainda ocupa a segunda colocação do grupo, com cinco pontos, e precisa pontuar na Argentina para não comprometer suas chances de classificação. Mais do que os números, o desafio está na retomada da confiança e na busca por um desempenho mais sólido.

Transmissão: SBT (TV aberta) e Paramount+ (streaming)

Escalações Prováveis

Prováveis escalações:

Lanús: Lucas Acosta; Leonel Di Plácido, Izquierdoz, De Jesus, Julián Marcich; Cardozo, Felipe Peña Biafore; Luciano Boggio, Matías Esquivel, Eduardo Salvio; José Sand. Técnico: Mauricio Pellegrino.

Vasco: Léo Jardim; Paulo Henrique, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê (Jair ou Sforza); Payet, Rayan, Nuno Moreira; Vegetti. Técnico: Fernando Diniz.

Árbitro: Carlos Benítez (PAR)

Assistentes: Roberto Cañete (PAR) e José Villagra (PAR)

VAR: Fernando López (PAR)