O Clube do Remo atualizou, nesta segunda-feira (12), o estado de saúde do meia Jaderson, que sofreu um traumatismo craniano na última quarta-feira (8), durante o primeiro Re-Pa da final do Parazão 2025, em um choque de cabeça com o zagueiro Novillo, do Paysandu.
De acordo com o clube, o atleta apresentou melhora clínica nas últimas 24 horas, mantendo-se estável, consciente e sem déficits neurológicos. Uma tomografia de crânio realizada nesta segunda evidenciou os primeiros sinais de reabsorção dos hematomas, confirmando a boa evolução do quadro neurológico. Jaderson segue em bom estado geral e tem apresentado excelente resposta ao tratamento.
Na noite de domingo (11), logo após o término da decisão do Campeonato Paraense, o jogador recebeu, ainda no hospital, a medalha de campeão, entregue pelo executivo do clube, Sérgio Papelim. O gesto emocionou o atleta e reforçou seu vínculo com o elenco e com a torcida azulina.
Coletiva de Imprensa sobre Jaderson
O Clube do Remo aproveita para convidar a imprensa esportiva para uma coletiva de imprensa nesta terça-feira, 13 de maio, às 14h, no 18º andar – Bloco D do Hospital Porto Dias, onde serão apresentados detalhes sobre o atendimento, a evolução clínica e os próximos passos no processo de recuperação do atleta.