PRA TODO BRASIL

TV Cultura e TV Brasil transmitem a final do Parazão 2025

A final entre Paysandu e Remo começa a ser disputada na noite desta quarta-feira (7) com a transmissão das duas emissoras.

O Mangueirão será o campo do primeiro ato da grande final do Campeonato Paraense de 2025. Remo e Paysandu voltam a se enfrentar nesta quarta.
O Mangueirão será o campo do primeiro ato da grande final do Campeonato Paraense de 2025.

Remo e Paysandu decidem o título do Parazão Banpará a partir desta quarta-feira (7), às 21h, no Mangueirão. A partida contará com a transmissão da TV, Portal, APP e Rádio Cultura, em parceria com a TV Brasil. A transmissão do confronto começa a partir das 20h, com o programa Meio de Campo. É o clássico de número 777 na história.

“Hoje nós teremos o primeiro jogo da final do Parazão e domingo (11) o segundo. Nós conseguimos uma parceria muito legal com a TV Brasil. Junto com a TV Cultura do Pará, nós vamos fazer a transmissão ao vivo para todo o Brasil. Isso mostra o carinho do Governo do Estado Pará com o futebol paraense, mostrando a paixão do povo paraense com Remo e Paysandu na grande final do campeonato”, afirmou o presidente da Cultura Rede de Comunicação, Miro Sanova.

Desempenho e Expectativas dos Times

Maior campeão do campeonato com 50 títulos, o Paysandu busca o tricampeonato da competição e encerrar a sequência de nove partidas sem vitórias na temporada. Na Série B, o Papão está na penúltima colocação.

Por outro lado, o Remo almeja o 48° título estadual e dar sequência e invencibilidade de oito partidas na temporada. Na Série B, o Leão está na 3° colocação.

Histórico de Confrontos

Remo e Paysandu também decidiram a final do Parazão Banpará em 2024. Naquela ocasião, o Papão levou a melhor após vencer o primeiro jogo por 2 a 0 e empatar a segunda partida por 1 a 1.

Nesta temporada, Remo e Paysandu ficaram no empate por 1 a 1 no único confronto que fizeram, pela 7° rodada do Parazão Banpará.

O segundo jogo da final do Parazão Banpará vai ser disputado neste domingo (11), às 17h, também no Mangueirão.