LITTLE MONSTER

Evangélico, Eliezer rebate críticas após ir ao show de Lady Gaga

Evangélico recém-batizado, ele foi acusado de se envolver com uma festa "mundana".

Evangélico, Eliezer rebate críticas após ir ao show de Lady Gaga Evangélico, Eliezer rebate críticas após ir ao show de Lady Gaga Evangélico, Eliezer rebate críticas após ir ao show de Lady Gaga Evangélico, Eliezer rebate críticas após ir ao show de Lady Gaga
Eliezer também afirmou ser um admirador de Lady Gaga. Foto: Divulgação
Eliezer também afirmou ser um admirador de Lady Gaga. Foto: Divulgação

O ex-BBB Eliezer usou as redes sociais para rebater as críticas por ter comparecido ao show de Lady Gaga, na Praia de Copacabana, neste sábado (3). Evangélico recém-batizado, ele foi acusado de se envolver com uma festa “mundana”. Eliezer começou questionando o que seria pecado e lembrou que ainda está em processo de aprendizado na fé cristã. “Cada um tem o seu processo, o seu tempo de processo”, afirmou.

Ele então desabafou sobre as críticas: “Os meus irmãos em Cristo, os cristãos, inclusive neste fim de semana, me ensinaram também que julgar, apontar, odiar, debochar, cancelar o próximo porque fui a um ‘show mundano’…”, disse o influenciador, irritado com as cobranças de usuários que alegaram que o show de Lady Gaga não seria um lugar apropriado para um cristão.

Repercussão e Críticas

Eliezer não poupou críticas: “Tem muito cristão que acha que, por ser cristão, é Deus. Só tenho três meses de conversão, mas isso eu sei: vocês não são Deus.”

Após a polêmica, ele publicou dois versículos da Bíblia em suas redes sociais e não voltou a comentar o assunto. Eliezer também afirmou ser um admirador do trabalho de Lady Gaga. (Ana Cora Lima)