DUPLO HOMICÍDIO

Casal é executado em caso suspeito de ciúme em Belém

Rosivaldo de Lima Costa e Roseane Santos estavam em um veículo Hilux e foram mortos por múltiplos disparos de arma de fogo. Foto: Divulgação
Rosivaldo de Lima Costa e Roseane Santos estavam em um veículo Hilux e foram mortos por múltiplos disparos de arma de fogo. Foto: Divulgação

Belém - As investigações para elucidar o duplo homicídio ocorrido na madrugada deste sábado (03), no bairro da Marambaia em Belém, caminham para a hipótese de crime passional, devido às evidências levantadas no local.

O caso foi inicialmente atendido por uma guarnição da Polícia Militar. Posteriormente, policiais civis da Divisão de Homicídios e da Seccional Urbana da Marambaia tomaram conhecimento do crime, ocorrido na rua Péricles Guedes de Oliveira, próximo à avenida Augusto Montenegro, no bairro do Castanheira.

Detalhes do Crime

A equipe da Seccional Urbana da Marambaia deslocou-se ao local e confirmou as informações, identificando as vítimas como Rosivaldo de Lima Costa e Roseane Santos, que estavam em um veículo Hilux e foram mortos por múltiplos disparos de arma de fogo.

De acordo com dados preliminares da Delegacia de Homicídios, o namorado de Roseane teria descoberto uma traição e, segundo a polícia, é o principal suspeito do crime.

Imagens de câmeras de segurança, obtidas pela Polícia Civil, mostram o suspeito chegando em um carro branco, estacionando em frente ao veículo das vítimas. Um homem desce, aproxima-se do carro do casal, tenta interagir e, após um minuto, efetua os disparos. Em seguida, corre de volta ao carro e foge por uma via lateral.

A polícia já realizou buscas no local de trabalho e na residência do suspeito, que permanece foragido. Perícias no local do crime, remoção dos corpos e necropsia foram solicitadas para auxiliar na elucidação do caso.