Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2, o Clube do Remo recebeu o Rio Negro-RR na tarde deste domingo (27), no Baenão, e ficou no empate em 1 a 1. A equipe azulina buscou a vitória, mas esbarrou na boa marcação adversária.
O treinador Laerton Bastos destacou. “Trabalhamos forte durante a semana para a gente poder vir aqui e fazer uma grande apresentação, mas infelizmente acabamos tendo um jogo muito reativo e em muitos momentos acabamos não propondo o jogo. E é isso que a gente vai trabalhar, já identificamos ali algumas coisas para poder corrigir durante a semana, já para a gente poder ir forte para a próxima partida”, disse.
No sábado (26), o Paysandu enfrentou o Vitória no Barradão e acabou derrotado por 2 a 1. O time bicolor saiu na frente, mas viu as donas da casa virarem o placar no segundo tempo.
Com os resultados, o Remo ocupa a sexta posição do Grupo B, enquanto o Paysandu está na última colocação. As equipes paraenses agora buscam reação nas próximas rodadas para seguirem vivas na competição nacional.