VIOLÊNCIA

Mulher é assassinada a tiros em emboscada no Pará; assassino fugiu

Uma mulher foi assassinada a tiros no início da tarde deste sábado (26) no centro de Brasil Novo.

Uma mulher foi assassinada a tiros no início da tarde deste sábado (26) no centro de Brasil Novo, município localizado na região sul do estado do Pará
Uma mulher foi assassinada a tiros no início da tarde deste sábado (26) no centro de Brasil Novo, município localizado na região sul do estado do Pará. Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher foi assassinada a tiros no início da tarde deste sábado (26) no centro de Brasil Novo, município localizado na região sul do estado do Pará. O autor do crime, um homem não identificado, fugiu em uma caminhonete após o ataque.

A Delegacia de Brasil Novo, subordinada à Diretoria de Polícia do Interior e à Superintendência Regional do Xingu, foi informada sobre o homicídio, ocorrido por volta das 13h na zona urbana do município.

Investigação do Homicídio

A equipe de plantão da delegacia deslocou-se imediatamente ao local e confirmou que a vítima era uma mulher de 24 anos, identificada como Mônica Carvalho. Segundo testemunhas, ela chegava à residência de sua mãe, no centro da cidade, quando uma caminhonete Hilux prata parou próximo a ela. Um homem, ainda não identificado, desceu do veículo, efetuou disparos contra a vítima e fugiu do local.

Os policiais civis iniciaram a busca por imagens de câmeras de segurança da região, e uma das gravações capturou o momento da fuga do criminoso pelas ruas da cidade. De acordo com a Polícia Civil, nenhuma linha de investigação será descartada. A vítima, que trabalhava na Superintendência Regional do Xingu, teria sido emboscada ao retornar do trabalho.

As perícias no local do crime, a remoção do corpo e a necropsia foram realizadas. A investigação segue em andamento para identificar o suspeito e esclarecer os motivos do crime.