A cena gerou empolgação nos telespectadores. No X, um fã da novela comentou: “A Odete simplesmente faraônica, babilônica mesopotâmica, lacrônica, divônica e bafônica ofendendo pobre, criança, brasileiros de outros estados e não sei mais quem. A Debora Bloch vai servir demais, já amo minha vilã.”
“Tô começando a duvidar do meu caráter por amar o Marco Aurélio e ter amado a Odete Roitman em apenas cinco minutos”, brincou outra. “O diabo perde muito para Odete Roitman, essa mulher é o cão”, escreveu outro.
“Odete ofendendo 67 minorias em uma cena de um minuto”, observou outro. “Abram alas que Odete Roitman chegou”, se entusiasmou outro. A personagem entra de vez na novela no capítulo da próxima segunda-feira (28).
Debora Bloch e a Benção de Beatriz Segall
Mais cedo, Debora fez uma publicação no Instagram pedindo a bênção simbólica de Beatriz Segall (1926 – 2018), intérprete da vilã na primeira versão da novela.
“É hoje! Peço a bênção a quem um dia foi minha avó em cena — e que hoje, de forma simbólica, reencontro em mim. Agora, somos a mesma mulher, em tempos e gestos diferentes. Que eu consiga honrar, com delicadeza e força, tudo o que aprendi ao seu lado”, escreveu a atriz.
ANAHI MARTINHO