LUTO

Morre Gustavo Cardoso, empresário ligado à ACP e ao setor de saúde

O empresário Gustavo Cardoso Neto morreu no último sábado (19) após sofrer um infarto enquanto passeava pela praia de Jericoacoara, no Ceará.

O empresário estava no Ceará com a família. Foto: Divulgação
O empresário estava no Ceará com a família. Foto: Divulgação

O empresário Gustavo Cardoso morreu no último sábado (19) após sofrer um infarto enquanto passeava pela praia de Jericoacoara, no Ceará. Natural de Belém (PA), ele estava em viagem quando passou mal. Gustavo era neto da conselheira Walda Cardoso e irmão de Flávio Cardoso, ambos ligados à Associação Comercial do Pará (ACP). Ele também era um dos sócios do Shopping da Saúde.

A morte do empresário gerou comoção entre entidades do setor. A Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) divulgou uma nota lamentando a perda: “É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento, neste 19 de abril, do empresário Gustavo Cardoso, neto da senhora Walda Cardoso. Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com a família Cardoso, desejando que encontrem conforto e serenidade para atravessar essa perda”.

A ACP também se manifestou: “É com profundo sentimento de pesar que comunicamos o falecimento prematuro do empresário Gustavo Cardoso Neto, neto da conselheira Walda Cardoso e irmão do conselheiro Flávio Cardoso. Unimo-nos em oração neste momento de tristeza, manifestando nossas condolências aos familiares e amigos”.

O velório foi realizado neste domingo (20), das 7h às 10h, na Capela do Parque das Palmeiras, na rua Domingos Marreiros, em Belém. O sepultamento ocorreu às 11h, no Recanto da Saudade, na BR-316.