AO VIVO

Anápolis x Ituano: Onde assistir duelo da Série C

Pela segunda rodada do Brasileirão Série C 2025, o Anápolis recebe o Ituano às 19h30, em um confronto que promete.

Pela segunda rodada do Brasileirão Série C 2025, o Anápolis recebe o Ituano às 19h30, em um confronto que promete
Pela segunda rodada do Brasileirão Série C 2025, o Anápolis recebe o Ituano às 19h30, em um confronto que promete. Foto: Divulgação

Na noite deste sábado (19), a torcida tricolor tem compromisso marcado no Estádio Jonas Duarte. Pela segunda rodada do Brasileirão Série C 2025, o Anápolis recebe o Ituano às 19h30, em um confronto que promete: o Galo da Comarca contra o Galo de Itu.

As duas equipes vêm de empates na estreia. O Anápolis ficou no 1 a 1 com o CSA, fora de casa, enquanto o Ituano também somou um ponto ao empatar com o Brusque. Agora, ambos buscam a primeira vitória na competição nacional.

Desfalques e possíveis novidades

O técnico Ângelo Luiz ainda não conseguiu repetir a escalação titular do Anápolis em 2025. E neste sábado, a situação se mantém. A boa notícia é o retorno do volante João Afonso, que volta após suspensão e deve começar entre os titulares. Há também expectativa pela reestreia do atacante Igor Cássio, artilheiro do último Goianão, que está fora desde a final do estadual, quando sentiu uma lesão durante o aquecimento.

Pelo lado do Ituano, o técnico Mazola Júnior ainda não deve contar com os veteranos Neto Berola e Fernando Canesin. Em compensação, o time paulista pode ter duas estreias: o meia Thiago Moraes e o atacante Léo Passos estão relacionados e devem ganhar minutos.

Onde assistir Anápolis x Ituano ao vivo

A partida será transmitida com exclusividade no canal por assinatura Nosso Futebol, responsável pelos direitos da Série C em 2025. A TV Bandeirantes, que exibe dois jogos por rodada aos sábados, não exibirá este confronto. Portanto, o torcedor poderá acompanhar o duelo apenas via pay-per-view, a partir das 19h30.


Prováveis escalações:

Anápolis:
Paulo Henrique; Rubinho (Fábio), Lucão, Victor e Verrone; João Afonso, Samuel Michels e Rafael Mineiro; Douglas Santos, Celeri (Igor Cássio) e Neto Acará.
Técnico: Ângelo Luiz

Ituano:
Saulo; Thassio, Luiz Gustavo, Mancini e Dal Pian; Thiago Moraes, Bruno Silva e Ramon; Gustavo (Léo Passos), Vinícius Popó e Osman.
Técnico: Mazola Júnior