No Sábado de Aleluia, o Paysandu conseguiu finalmente somar seu primeiro ponto na Série B 2025. O time bicolor empatou sem gols contra o Operário, em Ponta Grossa (PR), na tarde deste sábado, 19, e contou com grande atuação do goleiro Matheus Nogueira. O arqueiro bicolor evitou dois gols certos do time mandante no segundo tempo, e as defesas ajudaram o Papão a segurar o empate.
O Paysandu praticamente assistiu o Operário jogar e não incomodou o gol adversário. Sem Rossi, lesionado, o contestado técnico Luizinho Lopes ainda barrou o artilheiro Nicolas, optando pelo esforçado Benitez, que fez dupla de ataque com Eliel. Ambos tiveram atuações sofríveis, como boa parte do time.
O Operário teve mais posse de bola, mas chegou poucas vezes ao gol bicolor. Quando levou perigo foi através de bolas levantadas na área. O empate sem gols acabou fazendo jus ao que as equipes deixaram de proporcionar ao público.
Na próxima rodada, o Paysandu recebe o CRB no Mangueirão no dia 26 de abril, às 19h. Antes disse, decidirá na próxima quarta o título da Copa Verde contra o Goiás, em Goiânia. Na ida, os finalistas empataram por 0 a 0 em Belém.