
UOL/FOLHAPRESS
José Luiz Datena, 67, admitiu que cogitar a ideia de em breve se aposentar da televisão.
O apresentador entrou no assunto ao ser convidado a opinar sobre a polêmica envolvendo Renato Aragão, 90, e sua filha homossexual.
“É difícil a gente entrar em determinados assuntos. O que eu acho é que determinadas pessoas, que são ícones da televisão da brasileira, deveriam escolher um determinado momento para saírem de cena. O difícil não é estar em cena, mas sair de cena”, filosofou ele, durante a transição do “Fofocalizando” para o “Tá na Hora”, que comanda no SBT.
Datena então contou que sente estar chegando a hora de ele próprio deixar a telinha. “Já trabalhei muito. Estou com 67 anos, vou fazer 68 e, às vezes, fica difícil lidar com alguns assuntos. A idade pesa.”
Reflexões Sobre a Carreira e o Tempo na Mídia
Ele entende que certos posicionamentos seus já não cabem mais na mídia de hoje. “Às vezes, eu me pego aqui comentando coisas que eu comentava há 20 anos e que hoje não cabem mais. Eu reconheço que eu estou deslocado no tempo. Então, vai chegar o momento que deu o prazo de validade. Fica até difícil lidar com esses assuntos.”