CRIME

Mulher é executada a tiros em São Miguel do Guamá

No município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense, uma mulher foi executada com vários tiros. O crime aconteceu na noite de terça-feira (15).

Mulher é executada a tiros em São Miguel do Guamá

No município de São Miguel do Guamá, região do nordeste paraense, uma mulher foi executada com vários tiros. O crime aconteceu na noite de terça-feira (15). O assassino está foragido.

Por volta das 20h30min, a Polícia Militar recebeu informações de que uma mulher tinha sido assassinada na Passagem das Flores, área do bairro Patauateua. Uma guarnição da PM foi ao local informado e identificou a vítima como Thamires da Luz Barbosa, de 36 anos. Testemunhas disseram que Thamires estava em via pública quando foi alvejada por disparos de arma de fogo efetuados por um desconhecido. As possíveis testemunhas não disseram se o atirador estava de motocicleta ou de carro. Os policiais realizaram buscas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

No início desse mês, Thamires sofreu um atentado à bala. Segundo a PM, ela já havia sido presa algumas vezes e era suspeita de estar envolvida em roubos, furtos e outros delitos, por isso a Polícia Civil de São Miguel não descarta a possibilidade de que o homicídio tenha sido motivado por um possível “acerto de contas”.