VEJA O VÍDEO!

Apresentador da TV Globo cai de moto e quase é atingido por ônibus

O apresentador do Globo Esporte de Minas Gerais, Marcelo Lages, compartilhou nesta segunda-feira (14 de abril), em suas redes sociais, um vídeo impactante.

O apresentador do Globo Esporte de Minas Gerais, Marcelo Lages, compartilhou nesta segunda-feira (14 de abril), em suas redes sociais, um vídeo impactante
O apresentador do Globo Esporte de Minas Gerais, Marcelo Lages, compartilhou nesta segunda-feira (14 de abril), em suas redes sociais, um vídeo impactante. Foto: Divulgação

O apresentador do Globo Esporte de Minas Gerais, Marcelo Lages, compartilhou nesta segunda-feira (14 de abril), em suas redes sociais, um vídeo impactante de um acidente em que quase perdeu a vida. Nas imagens, ele aparece pilotando uma motocicleta e é possível ver o momento em que perde o controle, cai e quase acaba sendo atropelado por um ônibus. “Foi o maior susto da minha vida”, declarou.

Segundo Marcelo, ele havia ido até uma loja na avenida Pedro II para levar a moto para uma revisão. Chegando lá, foi orientado a conduzir o veículo até uma oficina próxima, localizada em uma rua lateral. Para evitar o trânsito intenso da avenida, ele decidiu seguir por cima da calçada.

Detalhes do Acidente

“Eu sei que é errado andar na calçada, mas queria evitar o movimento. Quando fui virar o guidão, acabei acelerando sem querer. A moto disparou, não consegui frear, atropelei um banner e caí na vala. De repente, já estava batendo na lateral de um ônibus. Só consegui pensar em tirar a cabeça para não parar embaixo da roda”, contou ele.

Marcelo Lages relatou ainda que o motorista do ônibus parou para prestar socorro e perguntou se ele gostaria de registrar um boletim de ocorrência. O apresentador recusou, afirmando que, apesar do susto, sofreu apenas um ferimento leve, mas tem sentido dificuldades para praticar exercícios físicos desde então.

“Minha vida segue normal. Só tenho que agradecer ao Papai do Céu e ao meu anjo da guarda por nada mais grave ter acontecido”, concluiu.