FINALIZAÇÕES

Técnico do Paysandu está insatisfeito com a pontaria do time

Tivesse aproveitado as chances, o Papão iria para o jogo de volta da final da Copa Verde em situação mais confortável.

Técnico Luizinho Lopes. Foto: Matheus Vieira/PSC
Técnico Luizinho Lopes. Foto: Matheus Vieira/PSC

O técnico Luizinho Lopes viajou, ontem, para Goiânia juntamente com o restante da delegação bicolor insatisfeito com a pontaria de sua equipe, que na partida da última quarta-feira, contra o Goiás-GO, desperdiçou algumas boas oportunidades de gol. Tivesse aproveitado as chances, o Papão iria para o jogo de volta da final da Copa Verde, na quarta-feira (23), na capital goianiense, em situação bem mais confortável. 

Corroborando com o descontentamento do treinador, o próprio goleiro do adversário, Tadeu, achou que diante da pressão sofrida por sua equipe “o empate foi um ótimo resultado”.

Em sua avaliação sobre a apresentação bicolor, Lopes não deixou passar em branco a improdutividade do ataque. “Nós tivemos muitas oportunidades de conseguir ser eficazes. De uma forma geral, nós somos eficientes, trabalhamos bem, fizemos um bom jogo, criamos bastante. Com relação a desempenho, performance, entrega, nossa equipe deu uma boa resposta, mas não fomos eficazes, ser eficaz é ganhar o jogo”, comentou o treinador

Desempenho e eficácia da equipe

Lopes lamentou o fato de o torcedor ter comparecido em bom número ao Mangueirão – cerca de 32 mil pessoas no total – e ter de voltar para casa sem a vitória. “O que me deixa contrariado é não termos transformado a nossa eficiência do quanto jogamos, em vitória, principalmente para o nosso torcedor que merecia demais. Mas fizemos dois bons jogos, contra duas grandes equipes”, disse. Para o jogo de amanhã, contra o Vila Nova, existe uma incógnita quanto a volta ou não do volante Leandro Vilela, que se recupera de uma lesão.