LESÃO MUSCULAR

Jaderson fora de combate por duas semanas no Clube do Remo

Meia se lesionou no segundo tempo contra a Ferroviária-SP e não enfrentará o Coelho no próximo final de semana.

Jaderson garante que equipe já absorveu o que Daniel Paulista quer em campo
Jaderson. Foto: Samara Miranda/Remo

De volta a Belém ontem, o elenco do Clube do Remo volta aos treinos hoje visando o confronto contra o América-MG no próximo domingo, dia 13, no Mangueirão. O jogo será de portões fechados, com o departamento jurídico do clube ainda buscando mecanismos para tentar reverter a punição imposta pela Justiça Desportiva. Além da torcida, o Remo terá um desfalque certo: Jaderson

O meia se lesionou no segundo tempo contra a Ferroviária-SP e não enfrentará o Coelho no próximo final de semana. O departamento médico remista atestou que o jogador sofreu uma lesão grau um do bíceps femoral da coxa direita e ficará fora de combate por pelo menos duas semanas.

Desfalque e Opções para Daniel Paulista

Sem Jaderson, Daniel Paulista perde um jogador de características únicas dentro do elenco. Ele vem atuando como segundo volante, o que garante uma qualidade maior na saída de bola e, ao mesmo tempo, um elemento surpresa na frente.  

As opções imediatas são Pedro Castro, que melhora consideravelmente o poder de marcação, mas perde muito na criação; e Pavani, com uma melhoria significativa na saída de bola, mas que não tem a mesma intensidade física. Dener e Daniel Cabral correm por fora para compor o setor.

Problemas no Departamento Médico

O time não deve ter também mais uma vez o lateral-esquerdo Sávio, ausente do último jogo por estar no departamento médico. O jogador está em tratamento de um edema ósseo no joelho direito.