PROMESSA PAGA

Bar de Belém distribui cerveja para comemorar Bolsonaro réu no STF

Um bar em Nazaré, centro de Belém, já começou a pagar a promessa, feita no ano retrasado, de distribuir 13 barris de chopp entre seus clientes no dia em que o ex-mandatário for preso

Bastou o Supremo Tribunal Federal (STF) formar maioria para tornar réu o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e sete aliados por formação de organização criminosa para pôr em prática um golpe de estado que a internet se agitou querendo comemorar o ocorrido.

Um bar em Nazaré, centro de Belém, já começou a pagar a promessa, feita no ano retrasado, de distribuir 13 barris de chopp entre seus clientes no dia em que o ex-mandatário for preso: pelo Instagram mesmo convocou os seguidores a aparecer no estabelecimento nesta quarta-feira, 26, para um “esquenta”, com cinco barris.

E adianta que é mesmo só o começo.”Na verdade esses cinco de hoje não tem nada a ver com os 13 que eu vou colocar para o pessoal quando o Bolsonaro for preso. Hoje é só para animar e porque a Justiça merece ser comemorada”, antecipa o dono do estabelecimento, Roberto Figueiredo.

Para garantir que o máximo de pessoas conseguisse participar desse momento de confraternização, Roberto limitou a venda de ingressos, ao preço simbólico de R$ 13. Dessa forma, cada cliente conseguiu beber de três a quatro chopps. Resultado: casa lotada com fila na porta desde o fim da tarde.