REALITY

Nona Prova do Anjo do BBB 25: Confira os detalhes e o resultado

A disputa foi marcada por estratégias, vetos e uma dinâmica inspirada em um jogo de tabuleiro.

A disputa foi marcada por estratégias, vetos e uma dinâmica inspirada em um jogo de tabuleiro.
A disputa foi marcada por estratégias, vetos e uma dinâmica inspirada em um jogo de tabuleiro.

A nona Prova do Anjo do BBB 25 foi realizada na tarde deste sábado (15), e, assim como na semana anterior, apenas oito brothers tiveram a oportunidade de competir. A disputa foi marcada por estratégias, vetos e uma dinâmica inspirada em um jogo de tabuleiro, proporcionando momentos de tensão e emoção.

Como Funcionou a Prova do Anjo?

No início da prova, um sorteio definiu quem teria o poder de vetar um adversário. Os vetos foram os seguintes:

  • Renata vetou Aline;
  • João Gabriel vetou Vitória Strada;
  • Vinícius vetou Renata;
  • Diego Hypólito vetou Gracyanne Barbosa;
  • Aline vetou Eva.

A dinâmica da prova foi inspirada em um jogo de tabuleiro, com um circuito patrocinado pela Stone. Os participantes lançavam um dado para determinar quantas casas avançariam a cada rodada. O objetivo era simples: venceria quem chegasse primeiro ao final do tabuleiro.

Quem Venceu a Prova do Anjo?

Após uma disputa acirrada, João Gabriel garantiu a vitória. Além de conquistar o direito de imunizar um aliado e desfrutar de um almoço especial, o brother goiano também receberá mensagens em vídeo de familiares e amigos. Como bônus, ele levou para casa R$ 4.500, valor acumulado ao longo do percurso na prova.

O Que Acontece no Paredão?

Com a vitória de João Gabriel, o Paredão desta semana promete ser cheio de estratégias e reviravoltas. Confira como será a dinâmica:

  1. Anjo imunizará um participante;
  2. Líder da semanaGuilherme, indicará um participante ao Paredão;
  3. Dois participantes serão emparedados pelos votos da casa;
  4. O Paredão será fechado com o contragolpe do indicado pelo Líder, que escolherá um dos participantes colocados na Mira;
  5. Vinícius, que adquiriu o Poder Curinga, terá a missão de tirar um jogador da Prova Bate-Volta. Dois jogadores disputarão, e o vencedor se salvará do Paredão. O perdedor se juntará ao indicado pelo Líder e ao vetado pelo dono do Poder Curinga, formando um Paredão triplo.