
O Papão entra em campo neste domingo (9) com um objetivo claro: voltar a vencer no Campeonato Paraense. Após a derrota para o Santa Rosa na última rodada, o time bicolor encara o Bragantino no Estádio Diogão, em Bragança, em um confronto direto na tabela.
Para o volante Matheus Vargas, a equipe está focada em recuperar o caminho das vitórias e superar as dificuldades que o duelo pode apresentar. “Nosso foco é ir até Bragança e sair vitoriosos. Retomar o caminho das vitórias, já que perdemos na rodada passada. Vai ser difícil, mas temos que melhorar. Estamos focados nos três pontos”, afirmou Vargas, ressaltando a importância da partida para as pretensões do Papão no Estadual.
Ciente dos desafios que o time enfrentará, o defensor destacou que o Paysandu não pode se prender às dificuldades do jogo fora de casa e precisa impor seu ritmo para sair com um bom resultado. “Sabemos das dificuldades de jogar no Diogão, mas temos que passar por cima. O Paysandu é muito grande para somente focar nisso. Estamos focados na recuperação do último jogo, pegamos um gramado pesado. Estamos todos concentrados nesse confronto”, pontuou.
Vargas também comentou sobre sua disposição para estar em campo. O jogador não atuou contra o Santa Rosa por decisão da comissão técnica, mas deixou claro que está pronto para ajudar o time. “Quero ir para o jogo. Contra o Santa Rosa até falei com o professor que não queria ser poupado, mas optaram por me deixar de fora. Mas isso é com a comissão técnica, quem estiver melhor vai jogar. Sabemos que temos que melhorar em alguns aspectos e temos que chegar melhor, porque daqui a pouco teremos o Re-Pa. Nesses próximos confrontos vamos ver o Paysandu 100%”, garantiu.