![Foto: Ricardo Amanajás / Diário do Pará. Foto: Ricardo Amanajás / Diário do Pará.](https://uploads.diariodopara.com.br/2025/02/Fmq7SI6L-centro1.webp)
Começa a funcionar nesta sexta-feira, o Centro Integrado de Saúde, localizado na travessa Padre Eutíquio, no bairro de Batista Campos, em Belém. O projeto faz parte da Rede Mais Saúde, liderada pelos empreendedores Márcio Bitencourte e Paulo Bohadana.
O prédio, que possui cerca de 4 mil metros quadrados, foi reformado em pouco mais de um ano e agora passa a abrigar um grande e moderno complexo de atendimento médico, com mais de 40 especialidades. Além disso, o térreo conta com lojas do ramo de saúde.
“Desde a fundação das nossas clínicas, há mais de dez anos, sempre tivemos o conceito de que o paciente precisava resolver tudo em um só lugar – desde a consulta e os exames até a compra de um medicamento, um óculos ou até mesmo um aparelho auditivo. Então, o conceito dessa unidade vem para unir tudo isso”, explica Bitencourte, CEO da Rede Mais Saúde.
Segundo a empresa, o novo Centro Integrado de Saúde foi pensado para atender a um público diverso, com foco nas classes C e D, oferecendo consultas e exames a preços mais acessíveis, mas mantendo um alto padrão de qualidade. A expectativa é que, ainda em 2025, o local passe a contar com um pronto atendimento 24 horas.
“Aqui é um centro integrado, com sete lojas voltadas à saúde, mais de 40 especialidades médicas, laboratório, exames, ultrassonografia, endoscopia e um cartão de desconto. Além disso, teremos ambulância 24 horas. Quero oferecer essa qualidade para os nossos clientes, com consultas a partir de R$ 80. Isso me deixa muito orgulhoso e feliz”, declarou Bohadana na inauguração.
Além de Bitencourte e Bohadana, participam como sócios do empreendimento Renan Kleber Teixeira, Joseane Santos Bitencourte, Adriel Denner da Silva e Cláudia Vaz.