O corpo da bispa Keila Ferreira , líder evangélica, foi velado na noite desta segunda-feira (3), durante um culto no templo da Assembleia de Deus no Brás , região central de São Paulo. Entre as autoridades presentes estavam o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o prefeito Ricardo Nunes (MDB), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), e o ministro do Supremo Tribunal Federal André Mendonça.
Além dessas autoridades, outras personalidades públicas também marcaram presença no culto, como Gilberto Kassab , presidente do PSD , e Silas Malafaia , líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo .
A Assembleia de Deus não revelou informações sobre o sepultamento .
Keila Ferreira faleceu aos 52 anos , no sábado (1º). Ela era casada há mais de 30 anos com o bispo Samuel Ferreira e tinha dois filhos: o pastor Manoel Ferreira Neto e a evangelista Marinna Ferreira . A causa da morte ainda não foi divulgada.
A bispa presidia a Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas Nacional ( CIBEN ), o Congresso Feminino de Oração e Ação do Estado de São Paulo ( CORAFESP ) e o Instituto de Desenvolvimento Educacional e Assistência Social ( IDEAS ).