POLÊMICA

Elon Musk é acusado de fazer gesto nazista na posse de Trump

Elon Musk gera polêmica com gesto durante discurso de posse de Trump. Saiba mais sobre a controvérsia envolvendo o empresário.

O empresário e agora integrante do governo Trump, Elon Musk, gerou polêmica durante seu discurso na cerimônia de posse do novo presidente.
O empresário e agora integrante do governo Trump, Elon Musk, gerou polêmica durante seu discurso na cerimônia de posse do novo presidente.

O empresário e agora integrante do governo Trump, Elon Musk, gerou polêmica durante seu discurso na cerimônia de posse do novo presidente. Musk falou em Washington para os apoiadores republicanos presentes no evento, realizado no ginásio Capitol One Arena.

Durante sua fala, Musk fez um gesto com as mãos em direção ao público, que foi interpretado por alguns usuários das redes sociais como uma possível saudação nazista. “Esta eleição era realmente importante. Quero agradecer a todos vocês por torná-la possível. Obrigado”, disse Musk antes de realizar o gesto.

Musk se consolidou como um dos principais aliados de Donald Trump e prometeu cortar trilhões de dólares do orçamento dos Estados Unidos por meio de seu novo departamento. Além de Musk, outros grandes nomes do setor de tecnologia, como Mark Zuckerberg e Jeff Bezos, também marcaram presença na posse de Trump nesta segunda-feira (20).

Com informações da Band