LONGE DO IDEAL

Paysandu busca melhorar entrosamento após goleada na estreia

O Paysandu venceu bem na estreia Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu
O Paysandu venceu bem na estreia Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Os jogadores do Paysandu deixaram o gramado da Curuzu, ontem, com a sensação de dever cumprido na estreia do time no Parazão. Os bicolores admitiram nas entrevistas ainda no gramado que a equipe ainda se ressente de um melhor condicionamento em razão de se tratar de começo de temporada. O lateral Bryan Borges admitiu que o grupo ainda carece de mais treinamentos e jogos.

“Claro que não fizemos um dos melhores jogos, mas a gente vem trabalhando muito e vai trabalhar mais ainda para que a gente consiga se entender melhor dentro de campo”, comentou. Na visão do defensor, o grupo bicolor ainda carece de conjunto. “A gente ainda está se conhecendo. Claro que vamos aprimorar cada vez mais para melhorar e colher grandes frutos na competição”, prosseguiu o lateral.

Autor de dois gols, o atacante Nicolas ressaltou a importância do começo positivo da temporada pelo Paysandu.

“Iniciamos o ano com o pé direito, com duas vitórias seguidas e é isso que importa”, afirmou o goleador, se referindo, também, à vitória pela Supercopa Grão Pará (2 a 0) em cima da Tuna Luso.

O volante Leandro Vilela foi outro que disse vislumbrar uma subida de produção da equipe bicolor com o decorrer do campeonato. “Temos muito a evoluir física, técnica e coletivamente. Menos de um mês de pré-temporada, isso é algo natural”, observou o meio-campista. O volante Matheus Vargas destacou a conscientização do time. “Sabemos que podemos melhorar e vamos melhorar, com certeza”, disse.