TROCA DE TIROS

Acusado de roubo é morto durante intervenção policial em Castanhal

Intervenção policial em Castanhal resulta na morte de suspeito de roubo. Saiba mais sobre o ocorrido no bairro Jaderlândia.

O dinheiro, que teria sido roubado da pizzaria, foi apreendido e ficou de ser devolvido ao proprietário. O simulacro e o dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal
O dinheiro, que teria sido roubado da pizzaria, foi apreendido e ficou de ser devolvido ao proprietário. O simulacro e o dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal

Castanhal - Um homem acusado de roubo foi morto durante uma intervenção policial no bairro Jaderlândia da cidade de Castanhal, região do nordeste paraense. A intervenção aconteceu na noite de domingo (19).

Por volta das 21h30min, policiais militares de serviço na viatura 0507 estavam realizando rondas ostensivas e preventivas pelo bairro Jaderlândia quando foram abordados por um cidadão, o qual informou que sua pizzaria tinha acabado de ser assaltada. O dono do estabelecimento comercial disse que o assaltante estava armado com uma pistola e que tinha fugido de bicicleta. Durante buscas, a guarnição avistou um suspeito com as mesmas características repassadas pela vítima.

O suspeito também viu a guarnição. Ele abandonou a bicicleta e entrou em uma casa em construção. Os policiais disseram que viram o acusado apontando o que parecia ser uma arma de fogo e um dos componentes da guarnição efetuou disparos contra o suspeito, o qual foi alvejado e morreu após ser socorrido e encaminhado ao hospital. O que parecia ser uma arma, era um simulacro de pistola, o mesmo simulacro que teria sido utilizado no assalto, segundo a PM.

O morto foi identificado como Wanderson Lucas Pontes do Nascimento. O dinheiro, que teria sido roubado da pizzaria, foi apreendido e ficou de ser devolvido ao proprietário. O simulacro e o dinheiro foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil do Centro de Castanhal, onde a ocorrência foi registrada como intervenção policial com resultado morte.