INTERVENÇÃO

Acusado de roubos é morto durante troca de tiros com a PM no Tauá

Bandido morre durante confronto com a polícia em Santo Antônio do Tauá. Saiba mais sobre a troca de tiros.

Armamento apreendido pela PM
Armamento apreendido pela PM

Um homem acusado de envolvimento em roubos foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares no município de Santo Antônio do Tauá, região do nordeste paraense. Outro acusado conseguiu fugir.

No início da madrugada de domingo (12), por volta de 1h, a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que dois criminosos armados tinham assaltado uma residência, localizada na rua Magalhães Barata, área do bairro da Quinta. Durante as buscas, a Polícia Militar recebeu outra ligação informando que os mesmos criminosos tinham assaltado um estabelecimento comercial.

Outras buscas foram realizadas e dois suspeitos, com as mesmas características repassadas pelas vítimas, foram localizados. Houve troca de tiros e um dos suspeitos, depois identificado como Emanoel Oliveira Santos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital local. O comparsa de Emanoel conseguiu fugir pelo mato.

Uma TV, um botijão de gás, um aparelho de TV Box, um teclado de computador e uma mochila, com um teclado, foram recuperados. Os policiais disseram que com Emanoel foi apreendido um revólver calibre 38, com uma munição intacta e outra deflagrada. Os objetos recuperados e a arma apreendida foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Tauá, onde a ocorrência foi registrada.