FENÔMENO AZUL PILHADO

Remo lança camisa sustentável de R$ 239,99 e é detonado por torcedores

Remo lançou uma camisa nova, mas a reação nas redes sociais não foi das melhores e a torcida aproveitou para malhar quem fez.

Remo lança camisa sustentável de R$ 239,99 e é detonado por torcedores Remo lança camisa sustentável de R$ 239,99 e é detonado por torcedores Remo lança camisa sustentável de R$ 239,99 e é detonado por torcedores Remo lança camisa sustentável de R$ 239,99 e é detonado por torcedores
A nova camisa lançada pelo Remo
A nova camisa lançada pelo Remo

O Clube do Remo lançou nesta sexta-feira, 10, uma camisa especial intitulada Desaquece, feita com fibras de garrafas PET recicladas, sem tintura química e ainda conta com uma tag sustentável com sementes de margarida, que você mesmo pode plantar.

Segundo a descrição, no manto do Leão, a ilustração na frente chama a atenção para os riscos das queimadas e desmatamento. Uma camisa que reflete nosso respeito pelo planeta e nossa vontade de fazer a diferença. Os preços variam entre R$ 219,90 e R$ 239,99.

A peça já disponível no site da loja do Rei da Amazônia e a partir de amanhã nas lojas físicas.

Mas a reação nas redes sociais não foi das melhores. Muitos torcedores criticaram o design. ‘O cara tem que ser corajoso pra comprar uma camisa dessa!!’, disse um deles, identificado como Eduardo Rocha, no Facebook do clube. ‘Já virou meme! Se eu sou presidente do Remo e a Volt me apresenta essa camisa, eu corto na hora! Um verdadeiro desastre!’, disse Sergio Alves. ‘Conseguiram fazer uma camisa do Remo que eu não usaria nem de graça’, disse outro torcedor.

Clayton Matos

Diretor de Redação

Clayton Matos é jornalista formado na Universidade Federal do Pará no curso de comunicação social com habilitação em jornalismo. Trabalha no DIÁRIO DO PARÁ desde 2000, iniciando como estagiário no caderno Bola, passando por outras editorias. Hoje é repórter, colunista de esportes, editor e diretor de redação.

Clayton Matos é jornalista formado na Universidade Federal do Pará no curso de comunicação social com habilitação em jornalismo. Trabalha no DIÁRIO DO PARÁ desde 2000, iniciando como estagiário no caderno Bola, passando por outras editorias. Hoje é repórter, colunista de esportes, editor e diretor de redação.