Entretenimento
Key Alves pode ser intimada a depor após sair do BBB 23. Saiba por que!
Assuntos
Entretenimento
LEONARDO VOLPATO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Uma declaração de Key Alves no BBB 23 pode fazer com que o inquérito sobre o assassinato do lutador Leandro Lo, em agosto do ano passado, seja reaberto. Isso porque a jogadora de vôlei confessou ao também lutador Cara de Sapato que presenciou o tiro que o atleta de jiu-jítsu levou do tenente da PM Henrique Otavio Oliveira Velozo, 30. “Foi na minha frente. Eu vi tudo”, disse na casa.
A partir disso, o advogado do policial, Claudio Dalledone Jr., protocolou na Justiça uma petição que pede que Key vá depor com urgência. “Considerando as graves e inéditas afirmações trazidas pela participante Key Alves, [a petição] requer que seja a mesma intimada -com urgência– para ser ouvida na condição de testemunha nos presentes autos”, diz trecho do documento enviado à Folha de S.Paulo.
Segundo o advogado, o pedido não tem como intuito favorecer a defesa do tenente, já que o crime já possui a confissão e a materialidade do corpo e da arma utilizada na frente da casa de show. Porém, trata-se de uma maneira de entender se Key deu um testemunho falso. “As pessoas não podem dizer que viram algo que jamais presenciaram. Se faltou com a verdade, será processada por isso”, diz Dalledone Jr.
A Folha de S.Paulo procurou a família de Key para um depoimento, mas até a publicação deste texto, não recebeu retorno. Ao G1, a assessoria da atleta disse que ela estava com um amigo e não com o grupo do lutador Leandro Lo. E que a jogadora apenas viu quando houve o disparo, mas não sabia sobre o motivo da briga que gerou o tiro nem sobre quem teria começado a confusão.
Já a Secretaria de Segurança Pública afirma que uma reabertura do inquérito para a inclusão de um possível depoimento da participante do BBB só aconteceria em caso de determinação judicial.
A declaração de Key na casa mexeu com Cara de Sapato que começou a chorar após ouvir o depoimento. Alguns amigos de Leandro Lo também sentiram. Dentre eles o campeão mundial da modalidade Marcus Buchecha. Pelas redes sociais, o atleta de jiu-jítsu pediu que Key seja mesmo ouvida.
Mais Notícias
Mais artigosDENUNCIADO
Ex-baixista do Maroon 5 é acusado de agredir esposa após supostas traições
Mickey Madden, baixista que tocou na banda Maroon 5 de 1994 a 2020, foi acusado de violência doméstica por sua esposa.
TRATAMENTO
Jornalista da Record é internada com celulite facial
Adriana Perroni, jornalista da Record, contou que foi diagnosticada com celulite facial e ficou internada para tratamento.
VOLTA OU NÃO VOLTA?
Vídeo: Maria Lina reage a declaração de Whindersson sobre volta
Após Whindersson Nunes declarar que ainda tem vontade de reatar o noivado com Maria Lina, a influenciadora decidiu se manifestar.
SHOWS
Nilson Chaves toca “Amazônias” no nordeste do Pará
Cantor faz shows no nordeste do Pará, na expectativa pelo Festival Toca, onde será homenageado no Rio.
DOENÇA DO CARRAPATO
Justin Timberlake revela diagnóstico de doença de Lyme
Justin Timberlake, 44, revelou nesta quinta-feira (31) que foi diagnosticado com a doença de Lyme.
Sabor
Restaurant Week: o principal festival de gastronomia do país chega a Belém
A riqueza e diversidade gastronômica da região Norte serão as grandes homenageadas do festival.Entre os dias 1º e 31 de agosto, a cidade de Belém será palco da 1ª edição da Restaurant Week, que neste ano tem como tema “Uma homenagem à região Norte do Brasil: Riqueza e Diversidade”. O festival convida chefs e restaurantes […]
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de Privacidade