PREPAREM OS CURRÍCULOS

CIIR e hospitais ofertam vagas de emprego neste fim de ano

CIIR, HMUE e HGT com processos seletivos abertos. Vagas para Pessoas com Deficiência (PcD). Inscrições e critérios de seleção disponíveis.

CIIR e hospitais ofertam vagas de emprego neste fim de ano CIIR e hospitais ofertam vagas de emprego neste fim de ano CIIR e hospitais ofertam vagas de emprego neste fim de ano CIIR e hospitais ofertam vagas de emprego neste fim de ano
O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, está com dois processos seletivos abertos.
O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, está com dois processos seletivos abertos.

O Centro Integrado de Inclusão e Reabilitação (CIIR), em Belém, o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e o Hospital Geral de Tailândia (HGT), localizado na região do Baixo Tocantins, estão com processos seletivos abertos para vagas nas áreas assistencial e administrativa. As oportunidades incluem vagas destinadas a Pessoas com Deficiência (PcD), e os interessados devem observar atentamente os critérios estabelecidos para cada função e os prazos de inscrição.

Os currículos serão triados com base nos critérios do setor de Recursos Humanos (RH) de cada instituição. Os candidatos cujos currículos forem aprovados serão comunicados sobre o dia, hora e local de realização das provas e entrevistas.

Para as vagas nas respectivas unidades, os interessados devem se candidatar por meio da plataforma Burh. As candidaturas para as vagas oferecidas pelo CIIR poderão ser feitas até o próximo dia 30. Para as vagas do HMUE e do HGT, o prazo é até o próximo dia 26. Confira as vagas e os critérios.

CIIR
Assistente de Oficina Ortopédica: ensino médio completo; desejável estudante de Educação Física; possuir cursos complementares, como informática básico, e conhecimentos técnicos específicos: habilidades manuais e capacidade de aprendizagem na área de oficina. Clique aqui para se candidatar. 

Intérprete de Libras:  formação como Tradutor Intérprete de Libras (Língua Brasileira de Sinais); possuir cursos complementares, como Informática intermediária, e cursos relacionadas à Educação; desejável experiência mínima de 1 ano. A carga horária é 6 horas por dia, de segunda a sexta-feira, em turno vespertino. Clique aqui para se candidatar.

Assistente Administrativo: cursando Administração ou Contabilidade; conhecimentos/habilidades de Estatística e Patrimônio; possuir cursos complementares, como Excel intermediário. Clique aqui para se candidatar.

Benefícios: as oportunidades no CIIR disponibilizam vale-alimentação, vale-transporte, estacionamento e convênio farmácia.

HMUE
Técnico de hemoterapia: ensino médio completo; curso técnico em hemoterapia; informática intermediária; carteira do Conselho ativa. É desejável experiência na área. Clique aqui para se candidatar.

Agente de portaria (PcD): ensino médio completo, informática básica e experiência de seis meses na área. Clique aqui para se candidatar.

Técnico de enfermagem (PcD): curso técnico em Enfermagem, registro no Conselho Regional de Enfermagem Coren Pará ativo, informática básica e experiência de um anona área. Clique aqui para se candidatar.

Auxiliar de Manutenção (PcD): os candidatos devem possuir ensino médio completo e experiência na área. Clique aqui para se candidatar.

Maqueiro: ensino médio completo, informática básica e experiência na área. Clique aqui para se candidatar.

Benefícios: vale-transporte, restaurante na empresa, estacionamento e convênio farmácia.

HGT
Auxiliar de serviços gerais: ensino médio completo; disponibilidade de horário; desenvoltura com a escrita; leitura e vivência em processos; e rotinas de limpeza. Vaga preferencialmente para pessoas com deficiência (PcD). Clique aqui para se candidatar.

Clayton Matos

Diretor de Redação

Clayton Matos é jornalista formado na Universidade Federal do Pará no curso de comunicação social com habilitação em jornalismo. Trabalha no DIÁRIO DO PARÁ desde 2000, iniciando como estagiário no caderno Bola, passando por outras editorias. Hoje é repórter, colunista de esportes, editor e diretor de redação.

Clayton Matos é jornalista formado na Universidade Federal do Pará no curso de comunicação social com habilitação em jornalismo. Trabalha no DIÁRIO DO PARÁ desde 2000, iniciando como estagiário no caderno Bola, passando por outras editorias. Hoje é repórter, colunista de esportes, editor e diretor de redação.