LAZER

Domingo foi de intensa movimentação no mercado do Ver-o-Peso

Alguns visitantes do Ver-o-Peso aproveitaram para sair da rotina e outros para celebrar a amizade de anos com um bom almoço.

O domingo foi de intensa movimentação no Mercado do Ver-o-Peso, em Belém. Foto: Celso Rodrigues
O domingo foi de intensa movimentação no Mercado do Ver-o-Peso, em Belém. Foto: Celso Rodrigues

O domingo foi de intensa movimentação no Mercado do Ver-o-Peso, em Belém. Alguns visitantes aproveitam para sair da rotina e outros para celebrar a amizade de anos com um bom almoço.

Josilene Almeida, de 45 anos, reuniu os amigos de longa data e pela primeira vez curtiu um almoço às margens da Baía do Guajará.  “Eu que dei a ideia de virmos para cá, sentamos e almoçamos uma boa dourada, que é a pedida. Alguns deles sempre estão por aqui, mas apesar de ser moradora do Guamá é a primeira vez que almoço no Ver-o-Peso”, disse. 

Para sair da rotina e ter um domingo diferente, João Corrêa, de 52 anos, e a esposa Viviane Nascimento, de 35 anos, também almoçaram de frente para a Baía do Guajará.

A reforma do espaço também chamou a atenção do casal, assim como o movimento de turistas na cidade. “Belém é o momento, a cidade tá borbulhando. Foi um domingo diferente para fugir da rotina, não tínhamos vindo aqui após a reforma do espaço”, comenta.  

Natural do Maranhão, Jéssica Priscila, de 23 anos, está a passeio na cidade para curtir o festival Psica que ocorre no fim de semana. Em seguida, ea conta que está maravilhada com a cidade e por isso não podia deixar de visitar o local.

“Já comi o peixe com açaí, mais cedo estava no Parque do Utinga e depois desci pra cá. Realmente almoçar com essa vista, com essa brisa, é o diferencial”, ressalta. 

JOÃO CORREIA foto celso rodrigues
LÚCIA GADELHA foto celso rodrigues