QUEDE?

Clientes Bradesco relatam que dinheiro 'sumiu' da conta

Aplicativo do Bradesco apresenta falha: saldo errado na conta dos clientes. Saiba como solucionar e evitar problemas.

Em quase mil queixas no Downdetector, os clientes relatam problemas no aplicativo para smartphone e no internet banking.
Em quase mil queixas no Downdetector, os clientes relatam problemas no aplicativo para smartphone e no internet banking.

Clientes do Bradesco estão utilizando a rede social X para reclamar que o dinheiro “sumiu” da conta. Segundo postagens, o saldo no aplicativo do banco mostra apenas R$ 1 na conta.

A princípio, a falha está limitada ao aplicativo do Bradesco e os valores aparecem corretamente nos extratos emitidos.
Procurado, o Bradesco não se manifestou até a publicação deste texto.

O site Downdetector registrou um aumento de 16% nas reclamações sobre o funcionamento do aplicativo Bradesco Cartões e 15% do aplicativo Pessoa Física (Pagamentos de Contas).

O QUE FAZER SE O DINHEIRO SUMIR DA CONTA

  • Verifique o extrato bancário detalhado
  • Veja se há qualquer transação suspeita
  • Entre em contato com o banco pelos canais oficiais, como aplicativo, telefone ou agência
  • Registre um Boletim de Ocorrência para formalizar o problema
  • Anote o protocolo e acompanhe

ANA PAULA BRANCO/SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS)