Um homem foi executado a tiros no início da tarde desta terça-feira (10) em uma oficina na rua Santa Odília, no bairro do Castanheira, em Belém, sendo os executores dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta.
As primeiras imagens que circularam nas redes sociais mostravam a vítima caída ao chão, próximo de um carro de passeio apresentando perfurações de arma de fogo na cabeça.
Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar a vítima foi identificada como Izaías de Abreu Coelho, de 42 anos, que seria gerente de uma empresa de turismo e não policial militar com foi divulgado nas redes sociais.
As primeiras equipes da Polícia Militar que chegaram no local do crime trataram de isolar toda área para efeitos dos trabalhos da perícia criminal por parte da Polícia Científica do Pará e levantamento de local de crime pela Divisão de Homicídios.
Segundo relato de testemunhas que estavam próximas do atentado, dois suspeitos em uma motocicleta vinham seguindo a vítima que ao estacionar para abrir o portão acabou sendo alvejado mortalmente.
Uma testemunha relatou que Izaías de Abreu Coelho ainda percebeu o perigo e tentou correr, no entanto os criminosos invadiram a garagem e o mataram com vários tiros, fugindo em seguida.
Investigadores da Divisão de Homicídios se atentaram em colher imagens de câmeras de segurança que possam, ajudar a elucidar o crime. A Polícia Civil que tem a jurisdição do bairro deve ouvir amigos e familiares da vítima para saber se ele não estava sendo ameaçado de morte.Quaisquer informações que possam ajudar na solução do crime que foi vítima Izaías de Abreu Coelho podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181), ou através da atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181.