Enquanto Delvalle, José Aldo e Rossi são, pelo menos por enquanto, atletas apenas desejados pelo Paysandu, alguns atletas remanescentes do elenco deste ano ainda estudam propostas de renovação contratual. De acordo com o novo presidente bicolor, Roger Aguilera, os atletas estão em negociações com o clube desde que a Série B foi encerrada. “Todos eles receberam propostas para continuar aqui no Paysandu, mas ainda estamos aguardando as respostas”.
Entre os atletas que figuram na relação aparecem como supostas prioridades o goleiro Matheus Nogueira e o polivalente Bryan Borges, ambos com participações importantes na campanha feita pela equipe na temporada. Outros jogadores que podem permanecer na Curuzu são, por exemplo, o volante Netinho e o atacante Esli Garcia, este com uma possibilidade bem menor. O atleta venezuelano estaria despertando o suposto interesse de outras equipes.
Entre os jogadores que já estão fechados para 2025 estão os zagueiros Quintana e Lucas Maia e o lateral-direito Edilson, cujos contratos foram renovados. Além deles, estão certos, também, o lateral Kevyn, o volante Matheus Trindade, o meia Juninho e os atacantes Nicolas e Borasi.