Três dias antes da apresentação oficial do elenco, o Clube do Remo anunciou a segunda contratação para a temporada 2025, onde disputará o Campeonato Paraense, a Copa do Brasil, a Copa Verde e a Série B do Campeonato Brasileiro. Já especulado há mais de uma semana, o lateral-direito Marcelinho, de 26 anos, vestirá azul-marinho ano que vem. Natural de Aracaju (SE), defendeu a Chapecoense-SC na Segundona deste ano, que lutou até o fim contra o rebaixamento, o que conseguiu nas rodadas finais. Marcelinho se apresentará no Baenão apenas em janeiro, pois estava até pouco tempo em atividade e necessitará de um período de 30 dias de férias.
Marcelinho também acumula passagens por clubes como Vila Nova-GO, Fluminense-RJ, Grêmio-RS, entre outros. Em comunicado divulgado pelo clube, o lateral comentou sobre o novo desafio na carreira. “Muito feliz em vestir a camisa do Clube do Remo. Gostei do projeto apresentado para a temporada e vamos encarar esse novo desafio com muita determinação e lutando dentro de campo por essa torcida fantástica que se chama Fenômeno Azul. Que seja uma temporada de grandes conquistas junto a todos do Clube”.
Além de Marcelinho, O Clube do Remo tem mais 17 jogadores confirmados para o ano que vem. A tendência é que a comissão técnica comandada por Rodrigo Santana trabalhe com 27 a 30 atletas, por isso os próximos dias devem ser de mais anúncios de reforços. Os remanescentes da última temporada são os goleiros Marcelo Rangel, Léo Lang, Alexandre e João; os laterais Sávio, Kadu, Caio e Thalys (departamento médico); os zagueiros Rafael Castro e Jonilson; os volantes Jáderson, Paulinho Curuá e Pavani; o meia Guty; e os atacantes Ytalo e Felipinho e o recém contratado Dodô.