ANTES DA DECISÃO

Marcelo Adnet será uma das atrações da final da Libertadores

Detalhes do show de abertura da final da Libertadores: Djonga representará o Atlético-MG e Marcelo Adnet animará o Botafogo.

Marcelo Adnet é a atração do Botafogo
Marcelo Adnet é a atração do Botafogo

Com a final da Libertadores se aproximando, os detalhes do evento começam a ser conhecidos. A Conmebol confirmou, nesta quarta-feira, que o cantor Djonga e o comediante Marcelo Adnet serão as atrações do show de abertura da decisão entre Atlético-MG e Botafogo, no Monumental de Núñez, em Buenos Aires, na Argentina.

Djonga representará o Atlético-MG, enquanto Marcelo Adnet é a atração do Botafogo. A entidade, no entanto, ainda não divulgou mais detalhes sobre o show de abertura da final da Libertadores – no ano passado, a apresentação contou com 30 músicos da Orquestra de Câmara da Rocinha e 60 percussionistas da Escola de Samba Portela.

A escolha das atrações com ligação com os finalistas não é novidade. Em 2023, o tricolor Ferrugem representou o Fluminense, enquanto em 2022, o flamenguista Buchecha e o athleticano Jessé interpretaram canções de suas torcidas na decisão entre Flamengo e Athletico.

A final da Libertadores entre Botafogo e Atlético-MG terá casa cheia. Ontem, a Conmebol confirmou ao GLOBO que 60 mil ingressos foram vendidos para a decisão. A torcida do time carioca esgotou as três categorias atrás do gol. Inclusive, os 22 mil bilhetes do setor Centenário, exclusivo para os botafoguenses, esgotaram-se em apenas dois dias.

(AG)