NA AGULHA

Saiba quais jogadores irão compor o elenco do Remo na Série B

Saiba mais sobre as negociações do Remo para a próxima temporada. Quais jogadores irão compor o elenco do clube na Série B?

O atacante MV é um dos jogadores que interessariam ao Remo para o ano que vem
O atacante MV é um dos jogadores que interessariam ao Remo para o ano que vem

Com o fim da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, a maioria absoluta dos clubes já iniciou o processo de reformulação dos seus elencos, iniciando com as negociações com os jogadores que não ficarão. Isso mexe com o mercado, em especial com os clubes que estão subindo de divisão. O Remo se encaixa nessa definição, pois desde o fim da Terceirona, em outubro, vem em conversas com jogadores de todas as séries para definir os reforços, em especial os que estavam em atividade na segunda divisão. É real a possibilidade dos primeiros nomes de contratados serem anunciados nos próximos dias.

Entre os nomes especulados até aqui como possíveis interesses azulinos, estão o goleiro Jean Drosny e o atacante MV, que defenderam o Volta Redonda-RJ; o zagueiro Bruno Melo e o atacante Alef Manga, ambos ex-Coritiba-PR; o atacante Dodô, que deixou recentemente o Kazma SC, do Kuwait; e o também atacante Fabrício Daniel, que esteve por último no Novorizontino-SP.

A diretoria só confirmará algum nome quando o contrato estiver assinado. Em Belém neste fim de semana, o técnico Rodrigo Santana confirmou que o processo de renovação do elenco está bem adiantado. “Estamos trabalhando incansavelmente em busca dos melhores jogadores para estarem aqui. A diretoria vem atuando em cima disso, todos os dias a gente faz reuniões, analisando, segurando alguns nomes. Já tem alguns jogadores engatilhados, tem um já certo, só que precisamos aguardar o término da competição Série B. Estamos muito confiantes, em breve vamos soltar as novidades”.

O Remo tem garantido para o ano que vem os goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel, o zagueiro Rafael Castro, o lateral-esquerdo Sávio, os meias Jáderson e Pavani, o atacante Ytalo, além do próprio Rodrigo Santana. Isso sem falar em jogadores que já tinham contratos mais longos e os garotos vindos da base.