Uma campanha solidária em favor de uma jovem paraense de 13 anos tem mobilizado as redes sociais. Gabriella Coelho de Souza está internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), acometida de uma pneumonia gravíssima, além do diagnóstico de um câncer raro, chamado linfoma anaplásico.
Para sobreviver e seguir a luta na recuperação de sua saúde, Gabriella depende de um “pulmão artificial”, conhecido como ECMO. O desafio é custear tal tratamento, que chega a R$ 2 milhões, valor estipulado como meta de arrecadação inicial pela família da jovem em uma vaquinha virtual.
A campanha já sensibilizou até mesmo o craque paraense Rony, que fez questão de mandar um vídeo no perfil da campanha em apoio à Gabriella. (Veja o vídeo)
Confira o relato da família postado no perfil da campanha:
“Quanto vale a vida de um filho?
Ela não tem preço, não é mesmo? Mas a manutenção da vida da nossa Gabriella depende de um equipamento de altíssimo custo. Ela adquiriu uma pneumonia rara e precisa respirar com a ajuda de um pulmão artificial (ECMO).
O valor do tratamento chega a 2 milhões, impossível para a família custear. Mas não é impossível para Deus e para a solidariedade humana. Por isso pedimos a tua ajuda. Doe para o Pix: [email protected]
Acompanhe nossa luta aqui pelo INSTA. DIVULGUE.”
Ajude com doações e compartilhamento!
As doações podem ser feitas pelo [email protected] (chave pix mãe: Andrezza Campos Coelho de Souza) ou 356.172.252-00 (chave pix pai: Rodolfo Pinheiro de Souza). Outra alternativa é a chave Pix [email protected].