Na quantidade de especulações quanto a novos contratados pelo Clube do Remo para 2025, ganhou força o nome do atacante Fabrício Daniel, de 27 anos e que neste final de semana finaliza sua participação pelo Novorizontino-SP, na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do interior paulista ainda luta pelo acesso para a primeira divisão.
Fabrício Daniel tem passagens por Mirassol-SP, Coritiba-PR, Sport Recife-PE, entre outros. Em 2024 ele atuou em 33 partidas, com cinco gols marcados e três assistências. Pela Segundona ele esteve em campo em 23 jogos e marcou três gols. O jogador tem vínculo com o Coxa e está no clube paulista por empréstimo até o fim da temporada.
O Remo tem garantido no ataque o centroavante Ytalo e estaria também negociando com os atacantes Allef Manga e Gustavo. O elenco do Clube do Remo se apresenta em dezembro no Baenão e o início da pré-temporada. Até aqui, sete jogadores do elenco de 2024 renovaram contrato com o clube e devem ser os únicos: os goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel, o zagueiro Rafael Castro, o lateral-esquerdo Sávio, os meias Jáderson e Pavani, o atacante Ytalo, além do técnico Rodrigo Santana.
PARCERIA
O Remo estaria prestes a formalizar uma parceria com o São Joseense-PR, time que disputará a primeira divisão do Campeonato do Paranaense em 2025. O acordo prevê o empréstimo sem ônus de jogadores da base azulina para que ganhem mais experiência no estadual.
Os jogadores que iriam ano que vem para o clube seriam os atacantes Felipinho e Ronald, o volante Henrique Vigia e o zagueiro Jonilson, todos com breves passagens pelo time de cima do Leão Azul. Anunciado recentemente, o novo técnico do São Joseense é Lúcio Flávio, ex-Botafogo-RJ. Empréstimos semelhantes foram feitos pelo Remo a clubes que disputaram a Segundinha paraense, casos de Ronald e Jonilson, que atuaram pelo Carajás.