ASSASSINATO

Homem é morto na frente da namorada na Terra Firme

Um rapaz que pilotava uma motocicleta foi assassinado a tiros na rua do Curtume, bairro da Terra Firme, em Belém

Homem pilotava sua motocicleta, com a namorada na garupa, quando foi baleado e acabou morrendo na hora
Homem pilotava sua motocicleta, com a namorada na garupa, quando foi baleado e acabou morrendo na hora

Um rapaz que pilotava uma motocicleta foi assassinado a tiros na rua do Curtume, bairro da Terra Firme, em Belém, no início da noite desta quarta-feira (20) quando estava acompanhado da namorada na garupa.

A vítima, identificada como Adriano Carreira Abreu, portador do Infopen 355164, foi alvo de um bando, teve o veículo interceptado e os bandidos mandaram a mulher descer e ali mesmo executaram com vários disparos de arma de fogo.

Nos primeiros levantamentos de uma equipe do 37º Batalhão, o assassinato foi praticado por homens que estavam em um carro e em uma moto, ambos não identificados e que fugiram rumo do bairro da Terra Firme pela rua Celso Malcher.

Logo dezenas de curiosos cercaram o corpo de Adriano Carreira Abreu e mesmo tendo chamado o socorro o mesmo acabou morrendo em face às múltiplas perfurações de uma arma de fogo possivelmente uma pistola.

Adriano Carreira Abreu de acordo com as informações teria ganho a liberdade na terça-feira (19) com a missão de procurar o setor de monitoramento para colocar a tornozeleira eletrônica.

Nesta quarta-feira (20) ele teria se deslocado com a namorada até a Central de Monitoramento e quando foi morto estava voltando para a casa no residencial Liberdade o conhecido Abrigo da Terra Firme

Equipes da Polícia Militar com homens do 37º Batalhão, Divisão de Homicídios e da Polícia Científica do Pará estiveram no local para realizar a perícia de local de crime e a remoção do corpo.

As investigações devem apontar a motivação do crime e a identificação dos executores tendo como base as imagens de câmeras de segurança no percurso que Adriano Carreira Abreu fazia até o local onde foi executado.