Bola

Confiante no seu retorno ao Parazão, Paragominas já contratou até técnico

Nildo Lima

Confiante em uma reviravolta no Parazão 2023, com a inclusão do time na competição, via Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a diretoria do Paragominas já trata da montagem do elenco do clube. O primeiro passo foi dado com a contratação do técnico Robson Melo, de 44 anos, um velho conhecido da torcida do Jacaré.

Esta é a quarta vez que Melo trabalha na equipe do Município Verde. “O torcedor do Paragominas tem grande afinidade com o Robson”, alegou Paulo Toscano, presidente do clube. A última vez em que o técnico esteve à frente do time foi em 2021.

O Jacaré, além do treinador, já conta com outros membros em sua comissão técnica. Mas, de acordo com Toscano, o clube deverá ir ao mercado, buscando novos jogadores, que se juntarão aos que já estão no clube. “Temos uma base muito boa. São atletas profissionais do clube, além dos garotos do nosso sub-20. As contratações serão feitas somente após o martelo ser batido no Rio”, declarou Toscano, se referindo ao resultado do julgamento no STJD. O presidente afirmou que o Paragominas “não vai fazer loucura”, contratando sem que a questão no “tapetão” esteja resolvida. “Precisamos ter cautela”, ratificou Toscano.

Anteontem à noite, o Jacaré já entrou em campo para enfrentar, em amistoso, a seleção de Ulianópolis, na Arena Verde, na cidade de Paragominas, empatando por 1 a 1. Robson Melo acompanhou a partida da tribuna da Arena. O presidente informou, ontem, que aguarda para amanhã a apreciação do caso pelo STJD. O mais certo, contudo, é que o recurso seja julgado na próxima semana.