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Grupo RBA e Sebrae firmam parceria e anunciam ações para a COP 30

Conheça as iniciativas do Sebrae no Pará para a COP 30. Mobilidade, hospedagem, alimentos e bebidas e economia criativa em foco.

Na foto: Daniel Berg (gerente da Unidade Negócios de Impacto do Sebrae/PA), Nilton Lobato (Diretor Comercial do Grupo RBA) e Rubens Magno (Diretor-superintendente do Sebrae no Pará).
Na foto: Daniel Berg (gerente da Unidade Negócios de Impacto do Sebrae/PA), Nilton Lobato (Diretor Comercial do Grupo RBA) e Rubens Magno (Diretor-superintendente do Sebrae no Pará).

Em alinhamento com o Grupo RBA, o Sebrae no Pará apresentou um balanço das ações já realizadas para a COP 30 dentro dos eixos trabalhados, como mobilidade, hospedagem, alimentos e bebidas e economia criativa.

As instituições reforçaram a parceria através da nova atuação para 2025 com a Campanha “Bora Ganhar com COP”, que incentiva o empreendedor a se capacitar e potencializar o seu negócio para a conferência climática.

Na foto: Daniel Berg (gerente da Unidade Negócios de Impacto do Sebrae/PA), Nilton Lobato (Diretor Comercial do Grupo RBA) e Rubens Magno (Diretor-superintendente do Sebrae no Pará).
Na foto: Daniel Berg (gerente da Unidade Negócios de Impacto do Sebrae/PA), Nilton Lobato (Diretor Comercial do Grupo RBA) e Rubens Magno (Diretor-superintendente do Sebrae no Pará).

Desde o início das ações da COP 30, o Sebrae no Pará já realizou quase 13 mil atendimentos. Todos os empreendedores receberam capacitações como cursos, treinamentos e mentorias, além de acompanhamento pelas equipes técnicas.

Mais de 4.500 participantes das primeiras turmas do programa “Capacita COP 30”, promovido pelo Governo do Estado, em parceria com o Sebrae, já receberam certificação. Pelo Sebrae/PA já foram 1.025 pessoas capacitadas em sete meses nos cursos ofertados.

Em parceria com o Airbnb, 11 turmas e cerca de 330 pessoas também foram treinadas do início de agosto, quando a parceria foi lançada, até outubro deste ano.