ASSASSINATO

Mulher é estrangulada, morta e enterrada em cova rasa no Pará

Desaparecimento de Raimunda Leite Costa choca a comunidade Palmeiras em Oeiras do Pará. Saiba mais sobre o caso e os detalhes do crime.

O desaparecimento de Raimunda Leite Costa já vinha consternando a pequena comunidade Palmeiras
O desaparecimento de Raimunda Leite Costa já vinha consternando a pequena comunidade Palmeiras

O desaparecimento de Raimunda Leite Costa já vinha consternando a pequena comunidade Palmeiras, na zona rural de Oeiras do Pará, região de Integração do Marajó, quando veio a notícia que ninguém queria tomar conhecimento: ela foi morta.

O corpo da mulher foi encontrado enterrado em uma cova rasa às margens de um ramal da comunidade com sinais de possível estrangulamento por volta das 14h desta segunda-feira (28).

Logo, a Polícia Civil de Oeiras do Pará foi acionada por familiares da vítima, informando que o corpo foi encontrado no ramal localizado na comunidade das Palmeiras e solicitaram providências como investigação e remoção.

Segundo relatos dos familiares e moradores do local, na noite anterior estava sendo realizado um torneio da comunidade de futebol, onde várias pessoas de vários locais se reúnem para o campeonato. 

Corpo foi encontrado após torneio de futebol

Ainda de acordo com os moradores, a competição terminou por volta das 3h, último horário em que a vítima foi vista. O dia amanheceu e Raimunda Leite não apareceu em casa, nem deu notícias, o que levou familiares e moradores a procurá-la, quando um morador da comunidade acabou localizando o corpo enterrado em uma cova rasa.

Ao tomar conhecimento do fato, a equipe de policiais se deslocou até o local do fato para realizar as providências cabíveis. A Polícia Civil informou que o crime segue em apuração para identificação do suspeito.

Pelas condições encontradas, a vítima pode ter sido vítima de estupro e praticado por um criminoso possivelmente conhecido da vítima. Quaisquer informações que possam ajudar a polícia podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone e não precisa se identificar.