MUDANÇAS

Zagueiro pode perder vaga no Paysandu após mancada

Descubra as consequências da falha de Wanderson no jogo contra o Ceará e como isso pode afetar sua posição no Paysandu.

Barrado para o segundo tempo da partida, Wanderson, que há muito é criticado por grande parte da Fiel, pelo visto, dificilmente reconquistará a condição de titular.
Barrado para o segundo tempo da partida, Wanderson, que há muito é criticado por grande parte da Fiel, pelo visto, dificilmente reconquistará a condição de titular. Foto: Jorge Luis Totti/Paysandu

A mancada que cometeu no jogo contra o Ceará e que permitiu o primeiro gol do time da casa, na vitória, por 2 a 1, sobre o Paysandu, poderá custar a vaga no time bicolor ao zagueiro Wanderson. O técnico Márcio Fernandes deu mostras nesse sentido já no intervalo da partida no “Castelão”, quando sacou, no intervalo, o defensor para a entrada de Yeferson Quintana para formar dupla de zaga com Lucas Maia.

Barrado para o segundo tempo da partida, Wanderson, que há muito é criticado por grande parte da Fiel, pelo visto, dificilmente reconquistará a condição de titular. Isso ocorrendo, o Papão deve ter, na segunda-feira, dia 4, contra a Ponte Preta, o antigo miolo de zaga composto por Lucas Maia e Quintana, com Wanderson passando, como muito, a figurar como opção de banco de reservas.

A mudança na defesa bicolor, no entanto, não foi a única que chamou a atenção do torcedor na partida do último sábado. A entrada de Juninho, no intervalo, foi festejada pela Fiel. O apoiador injetou criatividade ao meio de campo da equipe, que contava, até então, apenas com destruidores de jogadas do oponente. Mas não tardou para que o treinador sacasse Juninho para a entrada de Biel, que não acrescentou nada ao time.

Na saída de campo, próximo ao banco de reservas, o meia substituído não escondia o seu descontentamento com a decisão do treinador. No mesmo banco estava, também, Esli Garcia, que mostrava cara de poucos amigos diante da condição de reserva.

O venezuelano, mesmo sendo o artilheiro do time na Série B, com seis gols, tem sido relacionado para os jogos, mas apenas e tão somente para assisti-los do banco, coisa que ele pode fazer, como lembrou um torcedor, pela televisão.