PLANEJAMENTO

Entre chegadas e saídas, Remo também deve emprestar atletas

Fique por dentro das movimentações no Clube do Remo: saídas de Raimar e Ligger, além da expectativa por empréstimos de outros atletas.

Raimar é um dos que não seguirão no Remo em 2025 - Foto: Samara Miranda/Remo
Raimar é um dos que não seguirão no Remo em 2025 - Foto: Samara Miranda/Remo

No mesmo dia da confirmação da permanência do goleiro Marcelo Rangel, o Clube do Remo anunciou as saídas do lateral-esquerdo Raimar e do zagueiro Ligger. “O Remo agradece aos atletas pelos serviços prestados e deseja sucesso nas carreiras”, disse a nota azulina.

Raimar passou duas vezes pelo Remo, com um rebaixamento e um acesso. Ele vestiu a camisa azulina em 31 oportunidades em 2024, com dois gols marcados, ambas no Brasileiro.

Ligger também balançou as redes em duas vezes, com 30 jogos no ano. Os dois terminaram o ano como titulares absolutos. Antes deles, deixaram o Baenão o goleiro Victor Lube, o lateral-esquerdo Hélder Santos, o zagueiro Bruno Bispo, os volantes Adsson e João Afonso e o atacante Ribamar.

Veja quem será emprestado

Além das saídas, a diretoria do Remo trabalha para emprestar alguns jogadores que têm contratos mais longos e possivelmente não serão aproveitados. O atacante Felipinho e o volante Paulinho Curuá estariam na lista.

O primeiro teria como destino o São Joseense-PR, para o Campeonato Paranaense. Já Curuá estaria na mira do São Bento-SP, para o Paulistão, e do Ypiranga-RS, para a temporada toda.