Luisa Arraes e Caio Blat colocaram um ponto-final no casamento após sete anos. A relação era aberta, e eles viviam em apartamentos diferentes. A revelação foi feita pela assessoria de imprensa do agora ex-casal em nota enviada ontem (22) à revista “Quem”.
Em fevereiro deste ano, Luisa foi flagrada aos beijos com o cantor Chico Chico, filho de Cássia Eller (1962-2001). Eles se encontraram em um evento no Circo Voador, no Rio de Janeiro, e o clima era de romance.
Em agosto, o jornal “Extra” havia afirmado que a atriz pediu um tempo e decidiu se afastar de Caio Blat para pensar sobre o futuro da relação. A notícia do término também acontece após Luisa ser vista dando um selinho e curtindo uma festa com José Loreto, com quem trabalhava em “No Rancho Fundo”.
Em entrevista ao jornal “O Globo” em setembro, a artista chegou a comentar a liberdade que tinha no casamento com Blat:
“É uma batalha muito grande que eu tenho para não cair nos moldes tradicionais de relacionamento nem de casamento. Eu tenho horror ao casamento”
“Eu não sei nem como estou há seis anos com o Caio, ele realmente me convenceu dessa parada, porque eu sempre achei muito complicado, especialmente para as mulheres que já são tão acostumadas a reprimirem seus desejos. Quero muito batalhar para quando eu tiver uma família que ela seja não tradicional”, destacou ela.
Relacionamento aberto
O ator concordou com Luisa e disse que era comum eles darem escapadas. “Tem fase que estamos mais agarrados. Em outras, mais interessados em sair e ver pessoas, nos perguntando ‘qual vai ser?’. A gente ajusta o tempo todo de acordo com o momento, encontrando onde cada um tem sua liberdade e seu desejo”, contou ele, em entrevista ao “O Globo”, em 2022.
O ator também disse que havia DR [discutir o relacionamento] todo dia. “A gente busca o lugar de cada um, não se fundir num relacionamento. Decidimos ser vizinhos, tenho o meu filho, um relacionamento incrível com a Maria [Ribeiro, ex-mulher]. A masculinidade frágil está saindo de moda, está cafona”, pontuou Blat.
*Com Metropoles