O CORINGA É DO LEÃO!

Remo compra direitos de Jaderson, que assina contrato por três anos

Clube do Remo renova contrato com Jaderson, volante/atacante, por mais três anos. Conheça a trajetória do jogador no Leão.

Remo começou a montar o time para 2025 e definiu a prioridade: Jaderson vai ficar! - Foto: Samara Miranda/Remo
Remo começou a montar o time para 2025 e definiu a prioridade: Jaderson vai ficar! - Foto: Samara Miranda/Remo

O Clube do Remo anunciou mais uma renovação de contrato e esse caiu nas graças do Fenômeno Azul. Trata-se do volante/atacante Jaderson, que acertou seu vínculo por mais três anos e, os direitos econômicos e federativos do jogador passam a pertencer ao Leão.

Natural de Porto Alegre-RS, Jaderson, de 24 anos, foi anunciado em dezembro de 2023 e chegou ao Leão sob desconfiança do torcedor. Começou como reserva nos primeiros jogos do Paraense, e logo ganhou destaque ao longo do ano, se tornando titular absoluto e peça-chave do time. Assim, o camisa 22 mudou sua história e trajetória com o manto azulino.

Chamado de “Coringa”, o atleta remista fez várias funções em campo durante a temporada e mostrou seu desempenho em todas as posições. Jaderson virou xodó e sendo tão popular entre os torcedores, por conta da entrega dentro das quatro linhas, com um estilo raçudo e com bons números.

“Primeiro, é agradecer Remo, à diretoria por confiar no meu trabalho e me dar confiança para estar aqui. É algo gratificante para mim e espero retribuir novamente dentro de campo toda essa confiança. Fico muito feliz com esse carinho que recebi da torcida do Remo. Todo esse reconhecimento deles, eu lutei dentro de campo, a cada jogo, o acesso foi para eles. O Remo se tornou importante na minha carreira, me identifiquei e hoje digo que virei um torcedor. Acertei a minha renovação e o contrato de três anos. Agora, mais um desafio. É continuar trabalhando arduamente para conquistar os objetivos e escrever mais uma história com a camisa do Remo no próximo ano”.

Jaderson, jogador do Remo

Ao todo, foram 42 jogos, tendo 20 vitórias, 11 empates e 11 derrotas, além de terminar o ano com seis gols e três assistências. Jaderson retorna para Belém em dezembro quando inicia os trabalhos junto ao técnico Rodrigo Santana.