Matheus Miranda
Às vésperas da sua primeira partida oficial no ano pelo Parazão 2023 e com algumas das estratégias táticas demonstradas nas últimas semanas nos jogos-treino, a comissão técnica do Clube do Remo, ao que parece, possui uma carta na manga para pôr em prática no embate frente ao Independente de Tucuruí e acabar com qualquer desconfiança do seu torcedor, neste sábado (21) à tarde, no Evando Almeida.
O treino realizado na tarde de ontem (18), fechado, reforça a teoria, especialmente no que se refere à presença de alguns nomes que não atuaram no teste passado para a composição da onzena principal para este final de semana.
Dentre as novidades que devem ser concretizadas, o retorno de Leonan, na ala-esquerda, Uchôa, na cabeça de área e a entrada de Pedro Victor nas beiradas. O técnico Marcelo Cabo vai utilizar essas 48h de antecedência do embate para definição. Outra alternativa é a presença de Soares no meio-campo.
Sem alarde, o comandante passou o recado. “Quero dizer para o nosso torcedor que não se abale com esse resultado, que eles entendam que é um jogo-treino, um jogo de pré-temporada. Vamos trabalhar bastante, de uma forma diferente, porque é semana de jogo, não é um trabalho para pré-temporada. Tenho certeza que estaremos fortes para a estreia do Campeonato Paraense”, pontua.