SÉRIE B

Paysandu x Chapecoense: links para assistir ao vivo e de graça

O Paysandu precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Foto: Matheus Vieira/PSC
O Paysandu precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento. Foto: Matheus Vieira/PSC

Paysandu e Chapecoense se enfrentam na noite desta quarta-feira (9), às 21h, na Curuzu, em Belém, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo terá transmissão do Premiere; e de graça pelo Canal GOAT; TV Brasil; portal, site e aplicativo da TV Cultura do Pará e pela Rádio Clube do Pará

A arbitragem será com Wagner do Nascimento Magalhães, assistência de Gustavo Mota Correia e Thayse Marques Fonseca e VAR com Paulo Renato Moreira da Silva Coelho. 

Paysandu e Chapecoense se enfrentam em um confronto decisivo pela permanência na Série B. Ambas as equipes estão na parte inferior da tabela e precisam desesperadamente dos três pontos.

O Paysandu tentará aproveitar o fator casa, apesar de não estar em sua melhor fase. Por outro lado, a Chapecoense mostrou uma melhora significativa desde que o técnico Dal Pozzo assumiu o comando. Portanto, se espera um jogo equilibrado, com ambas as equipes buscando a vitória. 

Na rodada passada, o Papão perdeu para o CRB, no Rei Pelé, pelo placar de 3 a 2. Já a Chape perdeu para o mesmo placar para o Operário. 

A Chape do técnico Gilmar Dal Pozzo deve entrar em campo com Léo Vieira, Marcelinho, Eduardo Doma, Jhonnathan, Walter Clar; Auremir, Tárik, Thomás; Rafael Carvalheira, Mário Sérgio e Italo. Já o Papão do técnico Márcio Fernandes, que cumpre suspensão, deve começar o jogo com Matheus Nogueira; Bryan Borges (Edilson), Carlão (Quintana), Wanderson e Lucas Maia; Netinho, João Vieira e Robinho; Borasi, Jean Dias e Nicolas.

SITUAÇÃO DOS TIMES 

Na tabela da Brasileiro Série B, o Paysandu está na 16º posição, com 33 pontos conquistados, com: 7 vitórias, 12 empates, 11 derrotas, 29 gols marcados e 36 gols sofridos. Já a Chapecoense está na 14º posição, com 34 pontos conquistados, com: 8 vitórias, 10 empates, 12 derrotas, 27 gols marcados e 32 gols sofridos.