VIOLÊNCIA

Ataque a tiros em Ananindeua deixa dois mortos e grávida baleada na cabeça

Ataque a tiros em Ananindeua deixa dois mortos e grávida baleada na cabeça

Dois suspeitos foram mortos
Ataque a tiros em Ananindeua deixa dois mortos e grávida baleada na cabeça

Um crime ainda sem respostas. Na Arterial 18 do conjunto Cidade Nova, em Ananindeua, um ataque acabou em tragédia na madrugada desta segunda-feira (07) com um saldo de dois mortos e quatro baleados, sendo uma mulher em estado grave.

O fato foi atendido por viaturas do 6º Batalhão por volta das 2h desta segunda-feira (07) dando conta logo de dois homicídios e quatro tentativas de homicídios ocorrido na avenida Arterial 18 em frente ao estabelecimento Daka Clube, no conjunto Cidade Nova, em Ananindeua.

De acordo com relato de algumas testemunhas que estavam próximas da tragédia, um veículo branco parou próximo às vítimas, que estavam bebendo no canteiro central da Arterial 18 e um criminoso desceu do carro efetuando vários disparos de arma de fogo contra o grupo.

Quando a Polícia Militar chegou no local dois já tinham evoluído a óbito, enquanto quatro foram socorridos ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua, sendo que três com ferimentos periféricos e uma mulher que está grávida, com um tiro na cabeça.

Os baleados foram identificados como Ana Francisca de Brito Costa, Rafael Alves dos Santos, Maria Lima dos Santos e Valmir Lucas Afonso da Silva este portador do INFOPEN 329991, enquanto os mortos um apenas foi identificado como Petrick Brando Santos da Silva de 24 anos, foragido de justiça portador do Infopen 169865.

Outra informação dá conta que o atirador estava sendo escoltado por dois homens em uma motocicleta e o suposto alvo pode ter sido o rapaz que morreu e o um dos feridos que tinham passagens pela polícia.

A Divisão de Homicídios assumiu as investigações preliminares e deve identificar câmeras de segurança em todo o quadrante do crime para iniciar uma linha de para se chegar até os suspeitos ou possíveis mandantes.

Testemunhas garantem que embora fosse início da madrugada muita gente ainda estava na avenida Arterial 18 comemorando a vitória de candidatos na eleição em Ananindeua quando ocorreu o tiroteio.

O 6º Batalhão da Polícia Militar enviou ao local as viaturas 0624,0608, 0626, 0620, 0622 e 0606 além da viatura 0603 do tenente R. Nazareno oficial de dia que tomou todas providências para o andamento dos serviços de perícia criminal e remoção cadavérica.