ELEIÇÕES MUNICIPAIS

Éder Mauro diz que realiza negociações para o 2º turno

Éder Mauro disse que voltará para as ruas e baterá de porta em porta, na busca de mais votos

Éder Mauro disse que voltará para as ruas e baterá de porta em porta, na busca de mais votosFoto: Wagner Almeida / Diário do Pará.
Éder Mauro disse que voltará para as ruas e baterá de porta em porta, na busca de mais votosFoto: Wagner Almeida / Diário do Pará.

Em coletiva de imprensa realizada em frente ao seu comitê de campanha, na avenida Pedro Miranda, pouco depois das 20h de ontem, o candidato Éder Mauro (PL) agradeceu a Deus e à população de Belém por seus mais de 250 mil votos obtidos no primeiro turno, “Agora somos apenas nós contra eles. Temos certeza que vamos evoluir e vamos ganhar a eleição em Belém neste segundo turno”.

O candidato garantiu que já estava estabelecendo negociações com eleitos e derrotados no primeiro turno para “somar e agregar“ à sua candidatura. “Tenho certeza que vamos nos somar a aqueles que não tiveram sorte no primeiro turno e até com os com espectro ideológico diferente ao nosso para se somar à nossa candidatura”, convocou.

Auto intitulando “um homem de bem que só quer o bem de Belém”, Éder disse que voltará para as ruas e baterá de porta em porta, de casa em casa, na busca de mais votos. “Vamos virar o jogo e ganhar a eleição em segundo turno, tendo como maior proposta resgatar a autoestima do povo de Belém”, espera.